Aumentamos a captação de leads, por meio de uma melhor experiência na apresentação dos produtos imobiliários.
Identificamos as melhores oportunidades para o time comercial, por meio de ferramentas que te permitirão analisar o perfil e o interesse dos seus clientes.
Aumentamos a transparência dos seus processos de marketing e vendas.
A DynamoTech quer ser seu braço direito em TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), para que você não se preocupe com questões técnicas e mantenha o foco 100% no seu negócio.
Como base para a captação dos leads está o website: responsivo, mais leve, pois é desenvolvido em php (não utilizamos plataformas prontas), com as melhores práticas de SEO, para estimular a permanência do visitante e as conversões no site.
Melhor experiência para o lead
Maior permanência do visitante
Experiência pensada para o mobile nativamente
Integração com mapas, Waze, Whatsapp e outras redes sociais
A DynamoTech faz o escaneamento 3D de ambientes reais para geração de experiência imersiva, composto de tour virtual 360° fluido, visualização de planta baixa, visualização 3D, medição dos ambientes e inclusão de tags com informação rica.
Melhor experiência do consumidor, pois este consegue visitar o imóvel de qualquer lugar e a qualquer hora, sem necessidade de agendamento
Leads mais qualificados para o corretor e menor tempo gasto com o ciclo de vendas
Captura de leads em locais estratégicos por meio do autoatendimento do consumidor que interage com o conteúdo do seu empreendimento.
Atendimento 24x7
Utilização em espaço reduzido
Apoio ao atendimento do corretor
Captura do interesse do visitante
Registro do passo a passo do visitante no seu website gerando uma completa e nítida trilha digital. Captamos a geolocalização e os dados de contato dos visitantes, mediante autorização e conforme a nova LGPD.
Saber exatamente o que o lead viu, quando e em ordem
Saber os locais de onde partem as suas visitas
Conhecer melhor o seu lead para que este se torne seu futuro cliente
Sistema automático de pontuação dos leads cadastrados no website da incorporadora que permite direcionar adequadamente o lead para o comercial ou marketing. Funciona como um “pré-CRM”.
Diminuição do tempo de resposta ao lead
Insights para a otimização das campanhas de marketing
Melhor direcionamento dos leads, permitindo encaminhar os leads “quentes” para vendas e os leads “frios” para o marketing
Os nossos clientes têm acesso web a um painel de controle com as informações sobre a utilização geral da plataforma, e as informações individuais dos visitantes, informações de audiência e de infraestrutura.
Todas as informações em um único local
Integrado com o Google Analytics
A Plataforma DynamoTech é dinâmica e foi projetada para permitir a integração com softwares de empresas parceiras, desta forma trazendo mais informação sobre o consumidor ou melhorando o fluxo de informação na sua empresa.
Integração com CRM de forma a contemplar mais etapas do processo de venda em um único ponto
Integração com o simulador de financiamento de empresa de crédito imobiliário
Serviços hospedados em servidor cloud de alta performance. Toda a infraestrutura de TIC necessária para a sua operação com um único fornecedor: hospedagem, backup, contas de e-mail, registro de domínios e SSL (certificado de segurança).
Economia de tempo e redução de custo mantendo a qualidade
Suporte baseado nas boas práticas do ITIL
Monitoramento em tempo real de toda a infraestrutura das soluções para venda digital Dynamotech. Ambiente sendo “vigiado” 24 horas por dia sem necessidade de intervenção humana: garanta a melhor experiência para o seu cliente e o seu funil de vendas sempre em operação.
Redução significativa do SLA da equipe e do downtime de equipamentos e serviços
Ambiente sendo “vigiado” 24 horas por dia sem necessidade de intervenção humana
Sem surpresas desagradáveis